Michael Schumacher não é visto há mais de 10 anos. O seu estado de saúde é desconhecido, após o acidente de esqui nos Alpes franceses, embora a mulher, Corinna, tenha afirmado que Michael já não é o mesmo de antigamente.
Neste sentido, um repórter alemão, próximo dos assuntos da família Schumacher, escreveu recentemente um artigo na RTL onde dá conta de que o heptacampeão do mundo já não consegue falar.
"A situação é muito triste. Precisa de cuidados constantes, dependendo totalmente das pessoas que cuidam dele. E já não consegue expressar-se verbalmente", afirmou Felix Görner.
"Ele simplesmente não está bem, então não o veremos novamente. Há um círculo de no máximo 20 pessoas que podem se aproximar dele. E, na minha opinião, essa é a abordagem correta. Porque a família está a agir de acordo com os seus melhores interesses. Ele sempre foi completamente protetor da sua vida privada e isso não vai mudar", acrescentou o jornalista germânico.
Görner recordou ainda a forma como foi informado sobre o acidente de Schumacher, em dezembro de 2013. O que inicialmente parecia um acidente menor, ganhou magnitude à medida que o tempo ia passando.
"O Michael quase morreu nas primeiras 74 horas após o acidente", disse ainda.
Leia Também: Lembra-se do Fiat Seicento Schumacher Edition? Encontrámos um à venda