A goleada sofrida pela Polónia na visita a Portugal (1-5), registada na noite de sexta-feira, em jogo da Liga das Nações, continua a dar que falar em solo polaco, também por conta da atitude dos jogadores. Piotr Zieliński e Nicola Zalewski têm sido dois jogadores mais criticados, especialmente pelo facto de terem esperado por Cristiano Ronaldo, após o apito final no Estádio do Dragão, para tirarem... uma fotografia.
"É coisa que eu não faria. Os tempos são diferentes. Levamos 5-1 e vou pedir ao Cristaino Ronaldo uma fotografia? Com o jogador que nos lixou momentos antes? Não há honra?", começou por questionar Jacek Bak, antigo internacional polaco, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.
"Hoje em dia, as redes sociais são mais importantes e a primeira é tirar uma fotografia com Cristiano e publicá-la? Não é o caminho a seguir. Vou dizer isto claramente: o selecionador Probierz tem de reagir a isto. Ou então vai tirar uma fotografia com Ronaldo ou talvez trocar de casacos com Roberto Martínez. É triste. O mundo de hoje, infelizmente, é assim", lamentou o antigo defesa central que vestiu a camisola da seleção polaca por 96 ocasiões.
Refira-se que Zieliński já reagiu às críticas e recusou fazer um pedido de desculpas, acreditando que não fez nada de errado.
Leia Também: Zieliński e a fotografia com Cristiano Ronaldo: "Vou esconder-me?"