O futuro de Mohamed Salah é, uma vez mais, motivo de discussão, em Inglaterra, numa altura em que está a pouco mais de meio ano de terminar contrato com o Liverpool, pelo que poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a partir de janeiro, a 'custo zero'.
Esta terça-feira, o jornal britânico The Times 'puxa a cassete atrás', e recorda a 'turbulência' provocada pela última renovação, em 2022. Na altura, o processo terá chegado a estar de tal maneira 'tremido', que os reds começaram mesmo a sondar o mercado de transferências em busca de um potencial substituto.
Um dos nomes que mais agradava o então treinador, Jurgen Klopp, era... Antony. No entanto, as negociações não seguiram adiante, pelo que o Ajax acabou por vendê-lo ao Manchester United, a troco de uma verba próxima dos 100 milhões de euros.
De lá para cá, o internacional brasileiro ainda não conseguiu justificar o investimento, somando apenas 12 golos e cinco assistências ao cabo de 87 jogos oficiais. Agora, cabe ao novo treinador dos red devils, Ruben Amorim, reabilitá-lo.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo adoraria voltar a Manchester e tem ligação com Amorim"