O Feirense regressou aos triunfos na competição com um golo de Leandro, aos 57 minutos, com o guarda-redes João Costa a segurar a vitória da equipa de Vítor Martins ao defender uma grande penalidade, aos 84 minutos.
Com a vitória, o Feirense ascende ao oitavo lugar da II Liga, com 15 pontos, precisamente em igualdade pontual com o Marítimo, que desce para a nona posição.
Depois de um início de jogo equilibrado, o Feirense deu o primeiro sinal de perigo num cabeceamento de Steven, mas a bola saiu ao lado da baliza de Gonçalo Tabuaço, aos 19 minutos.
O Marítimo respondeu perto do intervalo, com Euller a surgir à entrada da pequena área para cabecear ao lado da baliza, aos 38 minutos.
O Feirense acabou por se colocar em vantagem na segunda parte, num remate forte e colocado de Leandro, que surpreendeu Gonçalo Tabuaço, aos 57 minutos.
O Marítimo ainda teve a possibilidade de igualar a partida depois de o videoárbitro confirmar uma falta da área de Hélder Sá sobre um adversário, mas João Costa defendeu a grande penalidade executada por Euller, aos 84 minutos.