Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, abordou esta segunda-feira a situação clínica do avançado Gonçalo Ramos, que integra a comitiva que irá medir forças contra o Bayern Munique, em jogo da quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
"Gonçalo Ramos está no processo final de recuperação, com a intenção de regressar, mas não sei quando. O objetivo é que todos os meus jogadores estejam prontos para qualquer jogo. Kimpembe está muito melhor, mas ainda está a recuperar. Gonçalo Ramos, por outro lado, está mais pronto", começou por dizer o treinador espanhol em conferência de imprensa.
"A força da nossa equipa é não depender de um único jogador. Espero uma melhoria individual dos meus jogadores. O Bayern é favorito em todos os lugares, em todas as competições. É um clube histórico, diferente de todos os outros clubes alemães. Tem um peso enorme. É um futebol com a mesma ideia de jogo que nós, como o Manchester City", prosseguiu.
"A confiança que posso ganhar, ganho todas as semanas quando vejo os meus jogadores a treinar. É evidente que nós e o Bayern somos duas equipas muito semelhantes, queremos ter a bola, pressionamos muito, as nossas estatísticas são muito semelhantes, mas amanhã só haverá uma bola, por isso uma equipa terá de sofrer, eles ou nós", finalizou.
Leia Também: "Não vejo qualquer hipótese de não ficar por muito tempo no Paris SG"
Leia Também: Boas notícias para o PSG (e para Martínez): Gonçalo Ramos de volta