André Villas-Boas assegurou, esta quarta-feira, à partida para a Bélgica, onde o FC Porto irá medir forças com o Anderlecht, que Vítor Bruno está 'seguro' no cargo de treinador, pese embora as quatro derrotas sofridas nos quatro últimos jogos.
"Assumo as responsabilidades pelo mau momento da equipa, que tem trabalhado bem para, rapidamente, restaurar, não só as vitórias, mas também a confiança no seu jogo e nas suas capacidades", começou por afirmar o líder máximo do conjunto azul e branco, antes do encontro que está agendado para quinta-feira.
"Temos plena noção de que a equipa não tem estado à altura dos pergaminhos do FC Porto, mas também temos a noção que tem qualidade, tem capacidade para dar muito mais e estamos seguros de que é isso que vai fazer", prosseguiu.
"A confiança no treinador mantém-se, tanto dos jogadores como da direção. Tem espaço e tempo para desenvolver o seu trabalho, foi ele que escolhemos para este projeto e é nele que acreditamos. O seu trabalho não está em causa", rematou.
Leia Também: Vítor Bruno leva Marcano, Zaidu e Iván Jaime para o Anderlecht-FC Porto