Viktor Gyokeres continua a ser um dos nomes mais badalados do futebol europeu, de tal maneira que, em Espanha, não passou despercebido o facto de ter ficado 'em branco' nos dois últimos jogos, que culminaram em derrotas do Sporting, perante Arsenal e Santa Clara.
O jornal Sport refere-se ao internacional sueco como "um animal insaciável", visto que, esta temporada, soma já 24 remates certeiros ao cabo de 21 partidas oficiais, de leão ao peito, pelo que questiona se esta "depressão" estará relacionada com a saída de Ruben Amorim para o Manchester United.
"Acaso?", pode ler-se, relativamente ao facto de, sob as ordens de João Pereira, o avançado ter feito o gosto ao pé por uma única vez em três encontros, na goleada aplicada ao Amarante, por 6-0, que valeu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.
A expetativa é de que o jogador de 26 anos de idade responda a essa pergunta já na próxima quinta-feira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, onde a formação verde e branca irá medir forças com o Moreirense, para a 13.ª jornada da I Liga.
Leia Também: A'VAR'ia no piloto automático. As notas do Sporting-Santa Clara