Sérgio Conceição dificilmente vai regressar ao Nantes num futuro próximo, apesar do interesse e do desejo do presidente Waldemar Kita em trazer de volta o treinador português com quem trabalhara na temporada 2016/17, apurou o Desporto ao Minuto.
O Ouest France adiantou, esta terça-feira, que existiam negociações avançadas entre Nantes e Sérgio Conceição, mas um cenário de regresso ao clube francês é altamente improvável por esta altura, uma vez que Sérgio Conceição tem outras propostas em mãos e pretende um novo desafio na carreira.
De resto, e conforme já fora adiantado pelo Desporto ao Minuto na noite de segunda-feira, o nome do ex-treinador do FC Porto está no topo da lista de preferências do West Ham, que pondera despedir Julen Lopetegui.
Recorde-se que Sérgio Conceição continua sem clube depois de ter assinado uma passagem de sete anos à frente do comando técnico do FC Porto, de onde saiu após o final da época transata, no momento em que André Villas-Boas assumiu a presidência do clube azul e branco.
[Notícia atualizada às 11h48]
Leia Também: West Ham perde a paciência com Lopetegui e olha para Sérgio Conceição