A aventura de Valentín Barco no Sevilla está longe de estar a correr bem e na noite de terça-feira piorou com um assalto à sua habitação. A denúncia foi feita pela companheira do defesa argentino de 20 anos, que mostrou ainda as imagens da câmaras de vigilância, deixando outros pormenores que podem ajudar a encontrar os responsáveis.
“Chegares a tua casa e encontrá-la assim... Vir para um pais cheia de ilusões e nem podes estar tranquila... É tudo muito estranho. Não confiem nem na própria sombra", começou por escrever nas redes sociais a influencer Yaz Jaureguy, prosseguindo.
"Óbvio que temos câmaras. Entraram dois homens a partir da casa ao lado e estiveram 50 minutos cá dentro, saindo 10 minutos antes de nós chegarmos. O mais estranho é que apenas um empregado sabia qual era a nossa rotina de horas e qual seria a melhor altura. Curiosamente, saiu sete minutos antes deles entrarem. Já fizemos queixa e esperamos que não fiquem com nada", apontou a noiva do jogador argentino que se encontra emprestado pelo Brighton ao Sevilla desde o último verão.
‼ ¡Asaltan la casa de Valentín Barco, jugador del Sevilla!
— ElDesmarque (@eldesmarque) December 4, 2024
▪ El robo, grabado por las cámaras de seguridad.
▪ "Venir a un país lleno de ilusiones y que no puedas estar tranquilo... Todo demasiado raro, no confíen ni en su sombra".
https://t.co/q2rUQB7bLG pic.twitter.com/vmfEuqcmVt
Leia Também: Do chumbo ao estrelato. Terá o Sporting perdido o "novo Sergio Ramos"?