Lembra-se de Raul de Tomas? Pois bem, o avançado espanhol, que assinou uma passagem fugaz pelo Benfica em 2019, está novamente do centro da polémica no país vizinho, depois de ter sido avançado, na manhã desta quarta-feira, que estaria desaparecido e que não atendia as chamadas das pessoas ligadas ao Rayo Vallecano, clube que representa desde o verão de 2022. No entanto, Raul de Tomas está, afinal, doente, segundo explicou o presidente Martín Presa.
"O Raul de Tomas está de baixa, sob o controlo dos serviços médicos do clube, como não podia deixar de ser. Não está desaparecido, de todo. Qual é a lesão? Não é uma lesão física, mas sim uma doença comum, do conhecimento dos médicos, e na qual eu não me vou aventurar", garantiu o presidente do Rayo, citado pela MARCA.
Recorde-se que há cerca de duas semanas, RDT foi alvo de chacota dos adeptos do Rayo, que o elegeram como melhor jogador do mês pese embora ainda não tenha feito qualquer jogo no campeonato.
Refira-se, ainda, que no verão de 2019 o Benfica pagou 20 milhões de euros ao Real Madrid para contratar o então promissor avançado espanhol, que acabaria 'despachado' para o Espanyol seis meses a troco de... 22 milhões. Pelas águias acumulou um saldo de três golos em 17 jogos disputados.
Leia Também: Raul de Tomas alvo de chacota. Eleito jogador do mês... sem jogar