Martín Anselmi está cada vez mais perto de ser apresentado como novo treinador do FC Porto. O técnico argentino já se encontra no Aeroporto da Cidade do México, de onde vai viajar para Madrid. Rumará depois a Portugal, onde é esperado ao fim do dia desta sexta-feira com a respetiva equipa técnica.
"O FC Porto comunicou-me que existe um acordo e que faltam resolver alguns pormenores, nada mais", disse o técnico argentino aos jornalistas presentes no local, citado pelo jornal Récord.
No entanto, Martín Anselmi e o FC Porto têm um grande problema em mãos. O Cruz Azul negou o acordo e lançou um ultimato que pode mesmo levar a que o caso termine em tribunal.
Além de exigir que seja pago o valor da cláusula de rescisão, o conjunto do México garantiu que o técnico terá de estar presente no treino de sexta-feira, sob pena de ser aberto um procedimento jurídico ao argentino, de 39 anos.
"Lamentamos profundamente esse comportamento, ainda para mais quando esta instituição sempre cumpriu devida e integralmente com as suas obrigações contratuais, além de fornecer todo o apoio para o seu crescimento profissional", pode ler-se na nota.
Leia Também: Villas-Boas agradece a Vítor Bruno e faz revelação sobre Martín Anselmi
¿Se acerca pleito millonario?
— DIARIO RÉCORD (@record_mexico) January 24, 2025
La directiva de Cruz Azul exige que Martín Anselmi se presente este viernes en La Noria
De no cumplir, interpondrá una denuncia formal por incumplimiento de contratohttps://t.co/rCc93eA4zf