Marco Silva não escondeu, na sexta-feira, ter ficado algo agastado com o rumo inicial da conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Fulham contra o Manchester United, agendado para domingo. O treinador português foi questionado sobre vários temas do United e sobre o papel de Ruben Amorim e acabou por lembrar os jornalistas que estava ali para falar do jogo.
"O nosso foco está no domingo. Não estou aqui para fazer comentários sobre o Manchester United. Claro que em termos de resultados, torna-se claro que eles têm melhores resultados fora de casa do que em casa, mas é só isso. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário e sabemos do que eles foram capazes de fazer contra o Liverpool e o Manchester City", começou por avisar Marco Silva, voltando a defender-se mais tarde.
"Se quiserem falar do jogo entre Fulham e Manchester United, estou aqui para isso. Estou aqui para falar do jogo. Se querem comentários sobre o Manchester United, terão de perguntar a outro treinador. Não a mim. (...) Desculpem interromper, mas nós estamos numa boa posição porque temos feito um bom trabalho e nada está relacionado com a posição do Manchester United. Trata-se de nós, não do adversário que vamos defrontar", rematou o treinador português.
Refira-se que o jogo entre Fulham e Manchester United, relativo à 23.ª jornada da Premier League, está agendado para as 19h00 de amanhã, domingo.
Leia Também: Marco Silva elogia Bruno Fernandes e afasta medo de Ruben Amorim