Paul Scholes revelou, esta sexta-feira, os nomes que considera serem as melhores e as piores contratações de sempre do Manchester United. A antiga lenda dos red devils não teve problemas em analisar os negócios que não deram certo e os que fizeram maravilhas pelo clube.
Em declarações prestadas no programa The Overlap's Fan Debate, segundo cita o talkSport, o internacional inglês, afirmou que "a pior contratação de todas tinha sido Mark Bosnich. Eu pensava que ele era um bom guarda-redes no Aston Villa, (...) mas ele chegou ao clube e foi muito pouco profissional, foi ridículo."
"Num treino de finalização, normalmente faz-se 15-20 minutos, mas após três remates ele estava 'morto'. E nunca me tinha apercebido, mas ele não conseguia chutar uma bola. Nem sequer chegava ao meio campo! Parecia que estava a chutar o relvado", concluiu o ex-médio.
Sobre a melhor contratação, Scholes ficou dividido entre Eric Cantona e Wayne Rooney, dado que o primeiro "por pouco menos de 1 milhão de euros, trouxe muito ao clube" e o segundo "por 30 milhões de euros foi ridículo. Cinco títulos da Premier League, 253 golos... incrível."
Leia Também: Mercado de verão? Ruben Amorim deixa 'aviso' ao Manchester United