Mais uma mudança à vista na I Liga. Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição no Gil Vicente e poderá deixar o comando técnico do clube minhoto nas próximas horas, segundo avançou a imprensa nacional e confirmou o Desporto ao Minuto.
De acordo com as informações apuradas pelo nosso jornal, o treinador de 48 anos já tinha equacionado a decisão de deixar o cargo no fecho do mercado de transferências, precisamente por entender não ter uma visão coincidente com a direção do emblema de Barcelos para o futuro, no que à abordagem na janela de inverno diz respeito.
Após quatro derrotas consecutivas na I Liga, Bruno Pinheiro comunicou a decisão de querer sair, esta terça-feira, ao presidente Rui Silva, numa época em que conseguiu travar o Sporting (0-0) e o FC Porto (3-1) em Barcelos.
Recorde-se que Bruno Pinheiro chegou ao Gil Vicente já com a época em andamento, após a saída repentina de Tozé Marreco, tendo somado oito vitórias em 24 jogos, numa altura em que a equipa se encontra com 22 pontos na 14.ª posição.
Leia Também: Vasco Matos prepara-se ser o próximo português a treinar no Brasil