A derrota do AC Milan na visita ao Torino (1-2), registada no sábado, continua a dar que falar em Itália e este domingo a imprensa local já fala em "fim de linha" para Sérgio Conceição. É o caso do jornal Corriere della Sera, que aponta para a falta de ligação entre o treinador português e os jogadores do AC Milan na hora de analisar o 'sábado louco' que se viveu em terras transalpinas.
"Quase um abismo. O Milan está distraído e desequilibrado. A escolha de apostar nos "Fab Four" [Leão, Félix, Giménez e Pulisic] mas uma vez não compensou. Sofrem dois golos sem sentido e desperdiçam um penálti. Falta de atenção e qualidade. O que falta acima de tudo é o sentimento entre a equipa e Conceição. Sergio está no limite. Por enquanto mantém-se no cargo, mas a sensação é de que o seu reinado, que ainda agora começou, já chegou ao fim", escreve o jornal italiano.
Refira-se que as críticas ao AC Milan adensaram-se ainda mais depois da derrota de ontem com João Félix a ser um dos principais visados, a par de Sérgio Conceição.
Leia Também: "Está tudo errado no AC Milan. João Félix é tão bonito quanto inútil"