Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold e Mohamed Salah terminam contrato já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de virem a abandonar o Liverpool vai ganhando cada vez mais força.
Esta quinta-feira, Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, avisou os eternos rivais de que, a confirmar-se, esta 'debandada' causará um "enorme buraco": "Não terão dinheiro para os substituir, e pode dizer-se que aqueles três valem um quarto de mil milhões de libras [300 milhões de euros]".
"Estamos a falar de um dos melhores avançados na Europa, um dos melhores defesas-centrais na Europa e um dos melhores laterais-direitos na Europa", começou por afirmar, em declarações prestadas no canal de YouTube 'The Overlap'.
"Por muito bom que o Liverpool tenha sido, no recrutamento, estamos a falar de um buraco de um quarto de mil milhões de libras. Eles têm sido bons, por isso, podem substituí-los, mas é um raio de uma tarefa para Arne Slot", rematou.
Leia Também: Robbie Fowler faz pedido por Salah: "Aceitem o que ele pede e pronto"