A rádio britânica talkSPORT lança, esta quinta-feira, uma autêntica 'bomba', ao dar conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi virem a partilhar balneário, após largos anos de uma rivalidade 'feroz' entre ambos.
A publicação adianta que o internacional português pretende disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, prova que irá decorrer entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos da América, e para a qual o 'seu' Al Nassr não está apurado, pelo que poderá 'mudar de ares'... ainda que temporariamente.
O objetivo passaria por assinar um contrato de curto prazo com uma equipa que esteja presente na mais recente prova da FIFA, e é aqui que entra o Inter Miami, que já terá demonstrado abertura para proporcionar esta inesperada parceria.
Os norte-americanos têm, de resto, margem de manobra para acolher o jogador de 40 anos de idade, uma vez que apenas duas das três vagas destinadas a jogadores designados (ou seja, que superem o 'teto' salarial da MLS) estão atribuídas, a Lionel Messi e Sergio Busquets.
Leia Também: Portugal arrisca perder filho de Cristiano Ronaldo para um de 4 países