Phil Bardsley saiu, esta quinta-feira, em defesa de Bruno Fernandes, que continua a ser alvo de críticas por parte da 'feroz' imprensa britânica, pese embora some já 16 golos e 15 assistências nos 44 jogos disputados com a camisola do Manchester United, esta temporada.
"Bruno Fernandes pode fazer mais, mas, em qualquer outra equipa, estaria a conquistar troféus, e, provavelmente, está a sacrificar a própria carreira a tentar ajudar o Manchester United a regressar ao sítio onde quer estar", começou por afirmar o ex-internacional escocês, em declarações reproduzidas pelo jornal Mirror.
"Ele é o jogador em destaque, semana sim semana sim, basta olhar para os golos e para as assistências. Eu ficaria assustado ao ver onde é que o Manchester United estaria sem ele. Ele não foge aos desafios e o índice de trabalho é inigualável", prosseguiu.
"Os padrões que o Roy [Keane] estabeleceu como capitão fazem com que não goste que, por vezes, o Bruno pareça frustrado e esbraceje, mas, obviamente, ele quer conquistar troféus com o Manchester United. É a personalidade dele", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes e as críticas de Roy Keane: "Há margem para melhorar..."