Paul Scholes, ex-jogador do Manchester United, participou, esta terça-feira, no mais recente episódio do podcast The Overlap, da Sky Sports, no qual revelou que um jogador orientado por Ruben Amorim nos red devils ficou ofendido algumas declarações do antigo médio.
Scholes, que não revelou o nome do futebolista em causa, contou que o jogador lhe pediu para terem um encontro, algo que não chegou a acontecer.
"Os jogadores podem ser um pouco sensíveis hoje em dia. Tive um jogador [do Manchester United], este ano, que me contactou e não estava satisfeito com algumas coisas que eu tinha dito. Ele quis encontrar-se comigo no campo de treinos e eu disse-lhe: ‘Claro, não há problema’ e dei-lhe o meu número, mas ele nunca mais me ligou", começou por dizer o ex-médio.
"Eu tê-lo-ia feito. Se estou a dizer coisas em que acredito e ele quer que eu explique porquê, não teria sido uma conversa agradável. Mas eu disse que se ele ou qualquer outra pessoa tiver um problema, tem aqui o meu número de telefone", prosseguiu Scholes.
"A única coisa que devia perturbá-los é o pensamento do treinador, do staff e dos colegas. O que é dito na televisão devia ser encarado como uma pitada de sal. Nem sei quantos jogadores hoje em dia veem futebol e ouvem o que nós dizemos. Houve um do United que ficou ofendido com o que eu disse, mas eles têm de aprender a lidar com isto. Mesmo assim, se ele acha que precisa de uma explicação ou de um encontro para beber chá ou tomar um café, ficarei feliz em comparecer", finalizou.
Leia Também: Ferdinand aconselha Ruben Amorim a fazer uma troca... com o Napoli