Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal até ao final desta temporada, mas corre sérios riscos de ser demitido ainda antes desse mesmo fim de época. O portal saudita Kooora escreve, esta terça-feira, que o treinador português pode ser demitido nos próximos dias.
Depois da derrota na última jornada do campeonato contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, os dirigentes do emblema de Riade reuniram-se para discutir o futuro do treinador amadorense.
Os dirigentes chegaram à conclusão de que Jesus está no fio da navalha. Fonte do clube árabe também confirmou ao site Kooora que a ligação entre o treinador e o presidente do clube já não é o que era.
"O presidente do Al Hilal, Fahad bin Nafel, teve uma reunião nas últimas horas com o técnico Jesus e Fahad Al-Mufrej, diretor executivo de futebol do clube. O relacionamento entre a diretoria do clube e o treinador português não é positiva, e os dois lados trocaram culpas pelos resultados negativos", garante o site.
A mesma publicação adianta ainda que Jorge Jesus poderá ser demitido se o Al Hilal voltar a escorregar na próxima jornada do campeonato saudita. O conjunto de Riade desloca-se no sábado ao terreno do Al-Ettifaq, quando está a cinco pontos do líder Al-Ittihad.
Toda esta confusão surge no momento em que Jorge Jesus é apontado ao comando técnico da seleção brasileira para suceder a Dorival Júnior. A CBF já estará, inclusive, a negociar com o treinador português para o regresso ao Brasil.
Leia Também: Fumo branco à vista? Já há data para a chegada de Jorge Jesus ao Brasil