A reação de Ruben Amorim, aos microfones da Sport TV, depois da vitória, esta quinta-feira, do Manchester United sobre o Lyon (5-4), que garantiu a passagem dos red devils para as meias-finais da Liga Europa.
Vitória épica: "É por isto que o futebol é o melhor desporto do mundo. Vive-se um conjunto de emoções ao longo de 120 minutos e hoje foi esse o caso, Tivemos mais sorte do que o adversário."
Explicação para a reta final de prolongamento alucinante: "É perceber um bocadinho a história do clube e que este estádio é também ele mágico. Depois é o carácter dos jogadores. Eles têm sofrido muito este ano. Sabem que estão a fazer um campeonato em baixo este ano. Mas a grande explicação é o acreditar do clube e dos jogadores."
Maguire em 'modo Coates': É esse o objetivo. Às vezes arriscamos e podemos sofrer com o outro lado da moeda. A verdade é que os jogadores estão dentro do balneário e eles é que são importantes. Quando todos acreditam neles, torna-se mais fácil. Este tipo de momentos cria união entre os jogadores em momentos difíceis. Sabe muito bem a um treinador que apostou e teve sorte."
Athletic: "Se não se ganhar, não interessa se chegamos às meias-finais ou à final. O que interessa é ganhar e é isso que queremos. Vamos fazer o máximo de rotação na Premier League e vamos sofrer com isso. Mas temos de apostar tudo na Liga Europa."
Leia Também: Loucura total em Old Trafford. Amorim nas 'meias' após jogo inacreditável