O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Manchester United já está ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, setor que se tem revelado particularmente problemático, esta temporada.
Viktor Gyokeres começou por ser apontado como o alvo predileto de Ruben Amorim, fruto da dupla de sucesso construída por ambos, ao serviço do Sporting, mas há mais 'cartas em cima da mesa' como é o caso de Antoine Semenyo, de acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornal britânico Mirror.
Uma operação que, no entanto, também se adivinha de complicada concretização, uma vez que, acrescenta a mesma publicação, o Bournemouth já terá feito saber que só admite libertá-lo a troco de 70 milhões de libras (81,7 milhões de euros).
Além disso, concorrência não falta à equipa orientada pelo treinador português, nomeadamente, da parte de 'colossos' como Liverpool, Manchester City, Chelsea, Tottenham ou Newcastle também estão na corrida pelo jogador de 25 anos de idade.
Leia Também: "Amorim não fez nada para provar que é treinador para Manchester United"