Antony concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual colocou tudo em 'pratos limpos' a propósito dos motivos que o levaram a trocar o Manchester United pelo Real Betis, a título de empréstimo, no passado mercado de transferências de inverno.
Chegou a especular-se, em Inglaterra, que, na base desta decisão, estaria um mal-estar com o treinador dos red devils, o português Ruben Amorim, mas o internacional brasileiro assegurou, agora, que não tem qualquer motivo de queixa derivado do período em que com ele trabalhou, em Old Trafford.
"Só tive um curto espaço de tempo para trabalhar com ele, mas é um treinador muito bom. Um treinador muito inteligente", começou por afirmar o avançado, apesar das escassas oportunidades que lhe foram concedidas pelo ex-Sporting.
"O Manchester United está a passar por um período difícil, neste momento, mas ele é um bom treinador. Tenho uma boa relação com ele, mas precisava de um novo desafio, e desejo-lhe toda a sorte do mundo, nesta reta final de temporada", completou.
Leia Também: Segue-se Antony? Estes dez (só) não serviram para o Manchester United