Antony tem-se revelado na cedência ao Real Betis e os responsáveis verdiblancos pretendem ficar com o jogador. Quem poderá vir a perder (e muito) com isso é o Manchester United, que gastou cerca de 95 milhões de euros para contratar o extremo ao Ajax, em 2022/23.
De acordo com o The Mirror, os valores pedidos pelos red devils rondam os 50 milhões de euros, o que já seria uma perda de 45 milhões de euros face ao investimento inicial.
No entanto, a mesma fonte revela que o clube espanhol não terá fundos suficientes para chegar a esse montante, o que fará com que o emblema de Old Trafford possa ter de baixar as exigências e perder ainda mais, caso pretenda mesmo 'livrar-se' do avançado brasileiro.
De recordar que o camisola sete do Betis elogiou bastante Ruben Amorim, apesar de não ter trabalhado muito tempo com o português.
Antony conta com 18 jogos disputados pelo conjunto de Manuel Pellegrini na presente temporada, tendo contribuído com cinco golos e cinco assistências em todas as competições.
Leia Também: CEO do Betis já sonha: "Antony em definitivo? Vai ser difícil, mas..."