Bruno Lage recusou, na noite de sábado, explicar os motivos que o levaram a ficar tão nervoso e irrequieto na reta final da vitória do Benfica diante do Estoril (2-1), em jogo da 32.ª jornada da I Liga que deixou, inclusive, as águias na liderança provisória. Em conferência de imprensa, o treinador dos encarnados foi questionado sobre o tema, mas optou por não responder, garantindo apenas que o jogo mais decisivo é frente ao Sporting.
"O título não fugia hoje, deixe-me interromper. Este jogo era importante, mas não era decisivo. O jogo decisivo é o da próxima semana [frente ao Sporting]. Nervosismo? Próxima pergunta...", limitou-se a dizer Bruno Lage, visivelmente incomodado com a pergunta colocada por uma jornalista.
Refira-se que apesar de não admitir, o treinador do Benfica estaria preocupado com a vantagem mínima das águias perante um adversário que estava a fazer de tudo para chegar ao empate. Afinal de contas, qualquer tropeção nesta altura pode custar o título de campeão nacional.
Leia Também: Otamendi e Trubin foram as boias para o Benfica evitar 'morrer' na praia