Carlo Ancelotti recusou, este sábado, confirmar que esteja de saída do Real Madrid, pese embora os rumores que, ao longo dos últimos dias, o têm vindo a apontar à sucessão de Dorival Júnior no comando técnico da principal seleção brasileira.
Questionado sobre se El Clásico perante o Barcelona, no Estádio Olímpico Lluís Companys será "especial", por ser o último, o treinador italiano ironizou: "É especial, tal como são todos os jogos contra o Barcelona. É o último El Clásico da temporada, porque o Barcelona não está no Campeonato do Mundo de Clubes".
"O Real Madrid, como o AC Milan, ficam no coração mais do que outros, é normal. A lua de mel continua. Como em todas as relações, ao início, há muita paixão. Depois, há outras coisas, sobe o carinho...", afirmou, citado pelo jornal espanhol As.
Carlo Ancelotti também 'fintou' as perguntas a propósito da possibilidade de Xabi Alonso, que está de saída do Bayer Leverkusen, vir a ser o seu sucessor, no Santiago Bernabéu: "Tem todas as portas abertas, porque demonstrou ser um dos melhores treinadores do mundo".
Leia Também: Oficial: Xabi Alonso confirma saída do Bayer Leverkusen