O Real Madrid terá alcançado um acordo com Vinícius Júnior tendo em vista a renovação do atual contrato, na sequência do 'assédio' por parte da Arábia Saudita, que lhe teria prometido pagar mil milhões de euros ao longo de cinco anos.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal espanhol As, o vínculo do internacional brasileiro irá prolongar-se de 2027 para 2030, e contemplará um ordenado na ordem dos 20 milhões de euros anuais, o que o tornará no jogador mais bem pago do plantel às ordens de Carlo Ancelotti.
Um estatuto que, até agora, pertencia a Kylian Mbappé, que aufere qualquer coisa como 15 milhões de euros por temporada, desde que, no passado mercado de transferências de verão, chegou ao Santiago Bernabéu, proveniente do Paris Saint-Germain, a 'custo zero'.
No entanto, a 'loucura' não fica por aqui, visto que o novo contrato contempla toda uma série de bónus, dependentes, por exemplo, da conquista do prémio The Best, que, já no passado ano de 2024, lhe valeu um prémio de dois milhões de euros.
Este será, de resto, já o terceiro vínculo que o avançado irá assinar com os merengues. No primeiro, o vencimento era de 4,7 milhões de euros líquidos por época, e, no segundo (e atual), rondava os 15 milhões de euros.
Leia Também: Vinícius Jr. exige ao Real Madrid que o trate como a... Cristiano Ronaldo