André Onana não tem qualquer intenção de abandonar o Manchester United, pese embora Ruben Amorim já tenha transmitido à direção do clube a intenção de contratar um novo guarda-redes, no próximo mercado de transferências de verão.
O jornal britânico The Sun cita, este domingo, uma fonte próxima do internacional camaronês que assegura que "o plano é ficar em Manchester, e quer dar luta para ajudar o United a regressar ao sítio onde deveria estar", complicando, desta maneira, a 'revolução' que o treinador português estará a delinear.
"O único foco dele está no Manchester United, e nada mais. Ele é uma pessoa confiante e quer provas que os céticos estão errados. Ele sabe que cometeu erros, mas considera um desafio provar que as pessoas estão erradas", acrescentou.
A mesma publicação acrescenta que, ainda assim, os red devils já terão várias alternativas referenciadas para a baliza, nomeadamente, Vanja Milinkovic-Savic, do Torino, que há muito tem vindo a ser acompanhado, tendo em vista um eventual 'salto'.
Leia Também: Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada