Viktor Gyokeres é o alvo prioritário do diretor desportivo do Arsenal, Andrea Berta, para o reforço da frente de ataque, particularmente, depois das mais recentes queixas públicas por parte do treinador, Mikel Arteta, a propósito das soluções que o atual plantel lhe dá.
"Nós sabíamos, desde o início, que a decisão passava por ter um plantel super curto, e, sendo super curto, tivemos alguns jogadores com altas probabilidades de se lesionarem, que foi o que aconteceu, nas últimas temporadas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mirror.
De acordo com a mesma publicação, estas palavras terão intensificado o 'ataque' dos gunners ao defeso, e o avançado do Sporting está bem colocado para minimizar as 'dores de cabeça', ainda que não seja o único nome referenciado.
Alexander Isak, do Newcastle, e Benjamin Sesko, do Leipzig, também agradam à formação londrina, para a frente de ataque. Martin Zubimendi, da Real Sociedad, estará praticamente garantido, para o meio-campo, ao passo que, nas alas, Nico Williams, do Athletic Bilbao, é o eleito.
Leia Também: Golo de Pedro Gonçalves no Benfica-Sporting anulado por culpa de Gyokeres