Raphinha concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva espanhola Movistar+ Plus, na qual não escondeu o orgulho para com a temporada levada a cabo, ao serviço do Barcelona, com 32 golos e 23 assistências ao cabo de 53 jogos oficiais.
"Pensar em chegar ao topo do futebol sem o Barcelona é ilógico. Sinceramente, estou a desfrutar muitíssimo, neste momento. Não esperava isto, nem em sonhos", afirmou, antes de ser confrontado com a questão "E, agora, que se segue?", à qual respondeu, sem a mínima hesitação: "A minha renovação".
O antigo jogador do Sporting, recorde-se, tem contrato válido com os atuais líderes de La Liga até junho de 2027, mas, de acordo com as mais recentes informações oriundas do país vizinho, já há contactos em curso para o prolongar.
"Não consigo imaginar um Barcelona sem Raphinha (...). Estou a trabalhar arduamente para dar o melhor de mim. Penso que tenho estado bem, e espero continuar assim", completou o internacional brasileiro de 28 anos de idade.
Leia Também: Romário sem 'papas na língua': "Neste Barcelona, eu fazia 40 ou 50 golos"