Mikel Arteta concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual apontou Gianluigi Donnarumma como o principal culpado pelo facto de o Arsenal ter sido eliminado pelo Paris Saint-Germain, nas meias finais da Liga dos Campeões.
"Nós queríamos conquistar a Liga dos Campeões, e acreditávamos que podíamos fazê-lo. O espírito é esse. Se alguém disser 'Oh, mas temos isto'... Não quero ninguém a falar sobre isso. Quarta feira, tive uma das mais tristes, mas mais orgulhosas noites, enquanto treinador do Arsenal", começou por afirmar.
"Quero falar, em primeiro lugar, do motivo pelo qual não vencemos, e, sem segundo, daquilo que, agora, temos de fazer para vencer. É isso que tem de alimentar este clube e todos os que o envolvem. Muitas coisas têm de correr à nossa maneira", prosseguiu.
"Desperdiçámos demasiadas grandes oportunidades. Podemos dar-lhes mérito, tiveram o melhor guarda-redes do mundo, naqueles momentos. Percebo a narrativa [de contratar um novo avançado]. Quando crias cinco golos esperados, mas só marcas um, vai acontecer. É normal", concluiu.
Leia Também: Arsenal aposta tudo em Gyokeres após queixas de Arteta