Os problemas físicos não param de 'atormentar' o plantel principal do Real Madrid, e o mais recente afetado é, nada mais, nada menos, do que Jude Bellingham, que, de acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo portal espanhol Relevo, terá de ser operado.
O internacional inglês tem-se vindo a debater com uma lesão no ombro esquerdo já desde 5 de novembro de... 2023, quando sofreu uma aparatosa queda, numa partida disputada em pleno Santiago Bernabéu, na qual os merengues não conseguiram ir além de um nulo, perante o Rayo Vallecano.
As dores não largam o jogador de 21 anos de idade, que, há cerca de ano e meio, tem vindo a jogar com uma órtese, isto é, um apoio que tem como objetivo minimizar o esforço a que esta zona do corpo é exposta. No entanto, a situação terá atingido um ponto limite.
Resta, agora, encontrar a melhor altura para esta intervenção cirúrgica, que obrigará a uma paragem nunca inferior a um mês, uma vez que o clube não pondera a possibilidade de ficar privado de um dos seus principais ativos, no Campeonato do Mundo de Clubes.
Leia Também: 'De loucos'. Os valores do novo contrato de Vinícius Jr. no Real Madrid