O FC Porto anunciou, esta segunda-feira, ter chegado a acordo com Verónica Khudyakova para a renovação e contrato entre ambas as partes, sem que tenha sido anunciada a duração do novo vínculo.
A goleadora portuguesa de 19 anos destacou-se na época de estreia da equipa de futebol feminino, com 59 golos em 30 jogos, tendo mesmo sido a melhor marcadora da terceira divisão, com 24 tentos certeiros a contribuírem para a subida de divisão.
“Não podia estar mais feliz. É incrível poder continuar de Dragão ao peito. Desde pequenina que sempre quis jogar neste clube e fico muito feliz por continuarem a confiar no meu trabalho. Este voto de confiança é fruto do trabalho que tenho vindo a fazer ao longo da época e eu quero continuar a evoluir, de forma a provar que sou merecedora dele", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos azuis e brancos.
“Podem esperar uma Verónica que vai continuar a ajudar a equipa e a marcar muitos golos, sempre com a mesma entrega e a mesma vontade de dar alegrias aos adeptos. É um orgulho chegar até aqui com este número de golos pelo FC Porto, mas quero marcar ainda mais na próxima época. Vou continuar a fazer o meu trabalho", completou.
Leia Também: Anselmi dá folga ao plantel do FC Porto após a vitória no dérbi