O Benfica emitiu um comunicado, esta segunda-feira, a propósito da confusão gerada pela procura significativa de bilhetes, por parte dos adeptos encarnados, para o duelo da final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, no próximo dia 25 de maio.
Atendendo aos "constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura", o clube da Luz começou por lamentar que vários sócios com Red Pass com assiduidade total tenham visto o "pagamento da sua encomenda devolvido", tendo arranjado uma alternativa.
Dessa forma, os referidos adeptos têm até esta terça-feira para procederem à conclusão do pagamento, enquanto os restantes sócios poderão adquirir os bilhetes que sobrarem a partir das 10 horas (horário de Portugal Continental) de quarta-feira.
Recorde-se que este será o quarto dérbi entre os dois rivais de Lisboa na presente temporada, na disputa de mais um troféu, à semelhança do que aconteceu com a Taça da Liga e ainda acontece com a I Liga, decidida apenas na última ronda.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que foi confrontado com uma procura significativamente superior aos 12 500 bilhetes a que tem direito para a final da Taça de Portugal.
Em face dos constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura a que o sistema foi sujeito, com as consequências e os contratempos que o Clube lamenta, foi decidido:
1 - Enviar mensagem aos Sócios com Red Pass com assiduidade total que tiveram o pagamento da sua encomenda devolvido por forma a procederem à sua conclusão até ao final do dia de amanhã;
2 - Adiar para quarta-feira, às 10h00, a venda de bilhetes destinados aos restantes Sócios".
Leia Também: Bilhetes para a final da Taça de Portugal esgotam em minutos