Tiago Martins concedeu uma entrevista ao Canal 11, esta quarta-feira, a abordar as sensações de ter sido nomeado para a equipa de arbitragem que estará na final da Liga dos Campeões feminina, disputada entre Arsenal e Barcelona, em Alvalade.
"Obviamente, fiquei muito satisfeito. Durante toda a época, trabalhamos, em todos os jogos, para tomar as melhores decisões, para que todos possam correr da melhor forma. Quando chegamos ao final da época e somos chamados para estes grandes jogos, isso é sinónimo de reconhecimento do nosso trabalho", começou por dizer no programa '11 na hora'.
""Felizmente, nos últimos anos, tenho tido esse reconhecimento, por parte da UEFA. Este é o quarto ano consecutivo em que estou a ter jogos nas finais europeias e isso valoriza a arbitragem portuguesa, todo o trabalho feito, desde o início", vincou de seguida.
"Quero recordar que a nossa federação foi uma das pioneiras a lançar a videoarbitragem, fez um investimento grande, e a UEFA e a FIFA reconhecem esse trabalho. Desde o início que estamos neste projeto e têm confiança em todos os árbitros portugueses", completou o experiente árbitro português.
De referir que Tiago Martins será o VAR da equipa de arbitragem liderada pela croata Ivana Martincic, no próximo dia 24 de maio.
Leia Também: João Pinheiro reage a nomeação para final da Champions: "Não esperava"