Marco Silva informou o Al Hilal que não está interessado em deixar a Europa, recusando assim a oferta megalómana que estava em cima da mesa para suceder a Jorge Jesus no comando técnico do campeão saudita, revela o talkSPORT esta quinta-feira.
O técnico português esteve a negociar com o Al Hilal nos últimos dias, mas recebeu um ultimato para tomar uma decisão definitiva, que acabaria por ser... negativa.
O clube da Arábia Saudita tinha ainda Simone Inzaghi, do Inter, na mira, mas também viu o técnico italiano recusar a mudança para fora da Europa.
No entanto, refere a mesma publicação, o futuro de Marco Silva no Fulham não é um dado adquirido. O treinador português 47 anos conta com vasta experiência no futebol inglês, depois de também ter passado por Watford e Everton, e tem sido associado ao Tottenham nas últimas semanas, numa altura em Ange Postecoglou parece 'preso por arames' no cargo e cuja final da Liga Europa é a grande 'tábua de salvação'.
O talkSPORT adianta, ainda, que Nuno Espírito Santo é outro dos nomes na agenda do Al Hilal, clube que tem alguma pressa em arranjar um sucessor para Jorge Jesus que chegue a tempo de orientar a equipa no Mundial de Clubes.
Leia Também: Mourinho apontado à sucessão de Amorim no banco do Manchester United