Benfica e Real Madrid terão bem encaminhado um acordo que colocará, de uma vez por todas, um ponto final na autêntica 'novela' instalada em torno de Álvaro Carreras, de acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal espanhol Relevo.
O lateral-esquerdo irá, ao que tudo indica, seguir viagem a rumo do Santiago Bernabéu já nos próximos "dias", a tempo de disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, a troco de uma verba na ordem dos 50 milhões de euros, isto é, aquela que consta na cláusula de rescisão do contrato com os encarnados.
Neste momento, acrescenta a publicação, as direções lideradas por Rui Costa e Florentino Pérez encontram-se a ultimar os detalhes relativamente à forma como este valor será liquidado, para que o que o negócio seja formalmente anunciado.
Os merengues chegaram a equacionar alternativas para este setor, entre elas, Alejandro Grimaldo (ex-Benfica, que, agora, representa o Bayer Leverkusen), Miguel Gutiérrez (do Girona) e Theo Hernández (do AC Milan), mas a escolha recaiu mesmo sobre o (ainda) jogador das águias.
Leia Também: Benfica pode ser proibido de jogar na Luz por recusar receber a seleção