No passado domingo, 17 de novembro, Kaley Cuoco abriu o coração e contou aos seus seguidores uma história (com um triste final) acerca da sua cadela Shirley.
No vídeo publicado, a atriz falou sobre a sua amiga de quatro patas e sobre os problemas comportamentais que a levaram a tomar uma decisão dolorosa.
De acordo com a famosa, a cadela teve de ir para uma outra casa, pois não se estava a conseguir adaptar ao pastor alemão do noivo, Tom Pelphrey.
Com medo de piores consequências, o casal optou por realojar a cadela que, mais tarde, viria a falecer devido a um cancro.
Mas esta decisão gerou um 'onda de ódio' por parte dos fãs de Kaley. De acordo com o The New York Post, após a sua confissão, Cuoco viu-se perante várias reações negativas nas redes sociais de pessoas que ficaram descontentes ao saber o que se passou.
"Se o teu namorado trouxesse uma criança para a tua casa, ias pô-lo para adoção, a ele ou ao teu filho, caso eles não se dessem bem? Farias logo isso? Não há a mínima hipótese de eu alguma vez dar meu o cão por causa de um namorado. A pobre Shirley nunca foi considerada família; ela era apenas um animal descartável!", escreveu um internauta.
Um outro reclamou: "Um dia o Tom vai sair da sua vida e ela vai-se arrepende de ter feito essa escolha. E ela é que é a vítima por abandonar o seu próprio animal? Que egoísta!"
Leia Também: Kaley Cuoco revela que está em terapia de casal. "Todos deveriam fazer"