Cláudio Ramos: "As relações vão à falência por falta de investimento"

O apresentador vestiu-se de 'doutor' para o 'consultório sentimental' do programa 'Dois às 10'.

Notícia

© Instagram - Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto
22/01/2025 17:52 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Cláudio Ramos

Todas as semanas, o programa da TVI, 'Dois às 10', abre o seu 'consultório sentimental' com a presença de especialistas de saúde e do público que pretende esclarecer algumas dúvidas, nomeadamente a nível das emoções. 

 

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira vestem-se de 'doutores' e juntam-se a estas pessoas. 

Esta quarta-feira, 22 de janeiro, o apresentador partilhou duas fotografias suas neste momento e deixou uma mensagem na legenda. 

"Geralmente abrimos o consultório a cada mês", começou por dizer. "Devíamos fazê-lo todos os dias, porque as pessoas não conversam, não dizem o que gostam, como gostam, porque gostam. As pessoas não se dão conta mas deixam de comunicar, afastam-se e deixam ficar um espaço que, ao longe, parece uma espécie de buraco onde se entra e de onde fica complicado sair".

"As relações vão à falência por falta de investimento. A vida já nos ensinou que todos os investimentos têm um risco, pequeno que seja, mas só assim vale a pena. Com investimento! Senão tudo estagna, fica morno antes de ficar frio. As pessoas não conversam, têm medo de dizer as coisas com todas as palavras, de usar os nomes certos [...]"

"Não vamos mudar o mundo, mas foi por isso, para meter gente a falar sem medos, que há mais de quinze anos estreei em televisão um 'consultório sentimental' com gente real e que agora, geralmente uma vez por mês, abrimos este consultório onde sentamos, à nossa frente, gente real. É impossível que exista amor sem comunicação", concluiu. 

Leia Também: Cláudio Ramos esclarece dúvida sobre o famoso Pipy: "Tem sabor?"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas