Esta quinta-feira, dia 13, comemora-se o Dia Mundial da Rádio, data assinalada por Cláudio Ramos nas redes sociais. Partilhando uma fotografia na qual aparece com 17 anos, altura em que iniciava a sua carreira na comunicação, o apresentador da TVI refletiu sobre a sua passagem por este meio de comunicação.
"Estive lá umas valentes temporadas. Antes do microfone arrumei discos, vendi publicidade, atendi telefonemas, escrevi a meteorologia. E fui aprendendo. Naquele tempo aprendíamos com os mais velhos, a olhar para eles, a escutar o que diziam e como trabalhavam", realça.
"Impossível imaginar o meu caminho sem a vida que a rádio me deu. Ainda hoje, quando ando de carro de um lado para o outro, escuto vozes de rádios locais, dou-lhes muito valor porque sei o que está dentro de cada uma delas. Eu sei o que é estar ali. Trabalhar dependente de publicidade, de patrocínios, de um caminho diário para que não se deixe cair o projeto, alguns ‘só’ por amor à camisola e com zero vaidade. Que se lhes reconheça o valor e a entrega", continua.
"Feliz dia da rádio a todos quantos fazem dela a sua vida e mais ainda aos muitos que lutam para a manter viva! E são muitos. Mesmo", completou.
Leia Também: Quantas pessoas Cláudio Ramos tem bloqueadas? Número é impressionante