Atropelamento. Apanhado pela polícia após podcast? Influencer já reagiu

Tiago Grila, conhecido por publicar conteúdos nas redes sociais, confessou numa entrevista ter atropelado uma pessoa.

Notícia

© Reproduçao YouTube

Mariana Moniz
21/02/2025 23:30 ‧ ontem por Mariana Moniz

Fama

Tiago Grila

Há três semanas, Bruno Dias Mestre entrevistou Tiago Grila para o seu podcast 'PODCAST DO MESTRE'. À pergunta: 'Um segredo que tu nunca contaste', Grila, conhecido por publicar conteúdos nas redes sociais, fez uma revelação que ninguém estava à espera. 

 

"Atropelei uma pessoa e fugi", contou sem sequer piscar os olhos. "Estou a falar a sério. Vinha numa subida, ali na Amadora. Estava no telemóvel, nem vi. De repente ouço um estrondo! Partiu-me o vidro", prosseguiu sem mostrar remorso.  

A notícia foi então avançada pela SIC, que deu conta de que Tiago Grila era, na verdade, um fugitivo procurado pela PSP há um ano. 

Segundo a SIC Notícias, o atropelamento aconteceu a 17 de janeiro do ano passado, por volta das 20h, na Avenida D. José I, na Amadora.

Também segundo a estação de televisão, a vítima tratava-se de uma mulher que estava a atravessar a rua numa passadeira com semáforos. Na sequência do atropelamento, além de ter perdido os sentidos, a vítima partiu dois dentes, o braço esquerdo e sofreu um traumatismo craniano. 

Uma vez que omissão de auxílio é crime público, a confissão (inusitada) de Tiago Grila foi comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o respetivo inquérito criminal.

Esta sexta-feira, 21 de fevereiro, o influencer reagiu a esta acusação com uma história partilhada no Instagram, negando-a.

Notícias ao Minuto Tiago Grila© Instagram  

"Fui surpreendido com uma notícia divulgada num canal televisivo, onde sou associado, incorretamente, a um suposto atropelamento que ocorreu no ano passado. Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida", escreveu. 

"Lamento que esta situação tenha gerado esta confusão e reforço que nada tenho a ver com o que foi noticiado. Espero que este esclarecimento sirva para por fim a especulação infundada", concluiu.

Leia Também: Mau-estar com a TVI? Fanny lança 'farpa' ao canal: "Respeito é bonito"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas