O jato privado de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, foi forçado a regressar a casa depois de um problema mecânico.
Trata-se de um Gulfstream G650, que custa 65 milhões de dólares, de acordo com o Daily Mail. O avião terá tipo problemas quando o ator tentou voar de sua casa, no Hawaii, até Houston, Texas, para a abertura da segunda temporada da United Football League.
O incidente aconteceu ao fim de 35 a 40 minutos do início do voo, na noite da passada quinta-feira. O piloto terá dito que se tratava de um "problema de superaquecimento hidráulico".
"Estou aqui em casa, no Hawaii, e era suposto estar em Houston, Texas. Neste momento estaria no campo em Houston", disse o ator, tendo depois lamentado o facto de ter sido forçado a voltar para casa. "Estou muito chateado por não poder estar aí e sinto muito", acrescentou nas redes sociais, como relata ainda o Daily Mail.
Dwayne Johnson também teceu elogios ao piloto pelo "comportamento naquele momento" e pela sua abordagem, tendo a segurança em primeiro lugar. "Ele explicou-me o que aconteceu e disse que estava relacionado com um problema hidráulico com superaquecimento", contou.
O ator diz que o piloto se ajoelhou-se junto de si para dizer o que estava a acontecer, e que acrescentou depois: "Lamento informar, mas não podemos continuar a voar sobre o oceano. Temos um problema. Temos que dar meia volta e pousar de volta no Hawaii. Tem a minha palavra de que vou aterrar de volta em segurança."
Leia Também: Dwayne Johnson lamenta morte de patudo. Eis a bonita homenagem