Tânia Ribas de Oliveira chora a morte da colega e amiga Paula Macedo, que perdeu a vida num incêndio na passada quarta-feira.
A mulher, de 61 anos, era realizadora na RTP e trabalhava no programa 'A nossa tarde', apresentado por Tânia. Nas redes sociais, a apresentadora partilhou uma galeria de imagens das duas e escreveu sentidas palavras.
"Hoje perdi uma amiga. Hoje perdemos todos a Paulinha. Havia mesmo muito para dizer sobre ti, Paula. Só coisas boas e bonitas. Não tenho capacidade, hoje não tenho. O meu coração chora mas só me ecoa a tua gargalhada, só vejo a tua luz, só ouço a tua voz. Guardarei para sempre as nossas conversas, os nossos abraços, a tua energia boa e feliz. O teu sorriso. O teu abraço. A nossa amizade.
Vais fazer-me tanta falta. Vais fazer-nos tanta falta. E agora como é que vamos fazer reuniões sem nos mandarem calar? E não te ouvir ao ouvido, na 'Nossa Tarde', a dizer os disparates maravilhosos de sempre com a Cila? Olha: Adoro-te, Paulinha. Espero que me ouças. Ouves? Adoro-te e estou aqui, sempre a rir contigo e a ouvir em loop a tua gargalhada. Para sempre. Vais fazer-nos tanta, mas tanta falta…".
Paula Macedo tinha 61 anos e morreu na sequência de um incêndio numa garagem na Ericeira.
Leia Também: Realizadora da RTP morre num fogo em garagem na Ericeira. PJ investiga