Bojan Krkic (o pai, não o filho, que, atualmente, é coordenador da secção de futebol do Barcelona) concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Què t'hi Jugues', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual fez uma curiosa revelação.
O antigo observador do emblema catalão confessou que chegou a tirar notas de Aurélien Tchouaméni, por "duas ou três vezes, contra o Paris Saint-Germain e o Marseille", durante a passagem pelo Monaco. No entanto, acabou por vetar uma eventual contratação, com um "relatório negativo".
"Nas minhas informações, coloquei sempre o mesmo. Tem potência, força, agressividade na marcação, inclusive, desmesurada, mas pouca criatividade", afirmou, sublinhando que, devido à sua "pouca criatividade", defendeu que "não era para um clube grande".
"Não gostava dele", acrescentou. A verdade é que, no verão de 2022, o Real Madrid não concordou com esta visão, de tal maneira que não hesitou em pagar 80 milhões de euros (mais 20 milhões de euros em bónus) para o levar para o Santiago Bernabéu.
Leia Também: Regra 'desconhecida' obriga Barcelona adiar o regresso a Camp Nou