Erling Haaland concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual desvalorizou o facto de o Manchester City estar a viver uma crise desportiva há muito não vista, com quatro derrotas ao cabo de tantos outros encontros.
"Sim, perdemos quatro jogos de seguida. Não é normal, num clube como este. Magoa, claramente, e a motivação é maior do que nunca para chegar a sábado e vencer o jogo para entrar noutro ciclo de vitórias", começou por afirmar, referindo-se ao jogo 'cabeça de cartaz' da 12.ª jornada da Premier League, diante do Tottenham.
"É importante esquecer o que se passou. É a coisa mais difícil de fazer, mesmo na vida, estando triste e tudo o mais, mas temos de nos concentrar naquilo que se avizinha. Olhem para os jogos ainda temos pela frente", prosseguiu.
"Foi bom para todos irmos às seleções e reiniciar um pouco. Perdemos quatro jogos de seguida, mas quão mau é isso? Não é assim tão mau. Não é como se tivéssemos sido despromovidos. Continuamos em segundo lugar, temos muitos jogos pela frente", completou.
Leia Também: Manchester City 'enlouquece' e oferece a Haaland o 'cheque' de uma vida