José Faria anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não irá poder contar com Nani, que está de luto pela morte do pai, no encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, perante o Benfica, no Estádio da Luz.
"A situação do Nani é bastante complicada. É um dos nossos. Está fora do jogo. Por muito que quisesse treinar, achámos por bem que, neste momento, estivesse perto da família. Não tem trabalhado connosco. Decidi que deveria estar perto da família, por isso, está fora", afirmou o técnico dos tricolores.
No entanto, as 'dores de cabeça' não se ficam por aqui: "O Cissokho está fora. Tínhamos mais no relatório. Esta hesitação com o Cissokho tem a ver com o facto de ter voltado. Fizemos um jogo-treino, na paragem, e ele voltou a ter um problema diferente. Teve de ser suturado no pé e ficou impossibilitado de jogar".
"O Dramé também não está disponível para o jogo, o Mamede tem uma paragem considerável pela frente... O Daniel Cabral, penso que também está indisponível para este jogo, porque teve um problema. São os casos mais complicados, nesta altura", referiu.
"De certeza absoluta que não vão estar no jogo. Vão estar outros jogadores. Não vamos fazer a chamada gestão, vamos apresentar a equipa que achamos ser a melhor", completou.
Leia Também: Nani de luto. Morreu o pai do jogador