Instantes após a derrota do Al Hilal no reduto do Al Khaleej (3-2), este sábado, Jorge Jesus lamentou o peso do cansaço dos jogadores internacionais, naquela que foi a sua primeira derrota no campeonato desde que regressou à Arábia Saudita, mas relembrou a sequência gloriosa dos últimos meses ao serviço dos campeões sauditas.
"Algum dia... Sabíamos que chegaria o dia em que perderíamos. Esta derrota surge depois de muitos jogos sem perder. Tudo veio do cansaço. Os nossos defesas, exceto o Lodi, não estavam preparados. Estiveram ao serviço das suas seleções, pelo que treinaram apenas dois ou três dias", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Al-Riyadiyah.
"Começámos a vencer por dois golos e fomos a melhor equip, mas recuámos e sofremos três golos, provavelmente pelo cansaço. Tentei ajustar a situação, mas não tivemos sucesso perante um adversário que esteve à nossa altura", vincou de seguida.
"Não vou na onda quem procura pontos negativos [com esta derrota]. Concordo que o Al Hilal falhou, mas estamos a falar de uma equipa que não perdeu durante muitos jogos. Foi muito pouco tempo de recuperação. Por sermos uma grande equipa, queremos vencer todos os jogos e isso é um risco, mas é o nosso dever", completou.
Leia Também: Jorge Jesus 'imita' CR7, 'tomba' pela primeira vez e tem trono em risco