João Pereira falou à Sport TV na tarde desta segunda-feira, momentos antes da conferência de imprensa do seu adjunto, Tiago Teixeira, para a antevisão ao jogo com o Arsenal, e falou sobre estes primeiros dias como treinador principal dos leões, comentando, está claro, a polémica pelo facto de ainda não ter todas as habilitações necessárias para desempenhar todas as funções.
"Não existem timings certos para se treinar um grande clube como o Sporting Clube de Portugal. Foi agora, podia ter sido mais tarde, o processo estava a ser preparado. Andei a preparar-me e agora são os resultados que importam", começou por dizer o antigo treinador da equipa B do Sporting.
Ainda sobre a sua adaptação, João Pereira confessou que se sentiu, à semelhança da sua equipa técnica, "em casa" e "bem acolhido", tendo sido importante sentir que "adeptos e jogadores aprovaram" a escolha. "Agora é continuar a trabalhar para conseguir bons resultados", acrescentou.
Na curta entrevista, João Pereira também confessou que a vitória sobre o Manchester City "retira pressão à equipa", dado que foram conquistados mais três pontos rumo aos playoffs, objetivo esse que está bem traçado por todos.
Por fim, sobre os problemas físicos de Debast e Diomande, João Pereira admitiu que há outros jogadores para o eixo central da defesa. "Vamos ter soluções de certeza", rematou.
Leia Também: Afinal, o que pode (e não pode) João Pereira fazer no banco do Sporting?