Fredrik Ljungberg, 'lenda viva' do Arsenal, com 328 jogos oficiais realizados entre 1998 e 2007, teceu, esta terça-feira, duras críticas a Gabriel Magalhães, fruto da conduta adotada na goleada imposta ao Sporting, no Estádio de Alvalade, por 1-5.
O defesa-central brasileiro marcou e festejou imitando a famosa 'máscara' de Viktor Gyokeres, jogador que teve a responsabilidade de marcar, no encontro da quinta jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões. Uma atitude que, na opinião do ex-internacional sueco, seria de evitar.
"Não sou adepto disso. É claro que devem ter falado muito sobre jogar contra Gyokeres e se seria capaz de o fazer. O objetivo dele foi demonstrar que consegue fazê-lo, e é bastante simples", começou por afirmar, na plataforma de 'streaming' Viaplay.
"Penso que é um pouco desrespeitoso. Talvez eu seja antiquado, mas não me parece que seja necessário. Penso que há outra pessoa que detém esse gesto, deixem-no em paz. Não gosto de ver isto", completou o antigo médio.
Leia Também: Provocação monumental em Alvalade. Gabriel marca e festeja... à Gyokeres