O Al Hilal, de Jorge Jesus, continua a carreira sem perder na Liga dos Campeões asiática e venceu, esta terça-feira, na receção ao Al-Gharafa, de Pedro Martins, por 3-0, em jogo válido para a sexta jornada da fase de liga da competição.
Jesus promoveu uma revolução na equipa inicial e deixou João Cancelo no banco de suplentes para esta partida diante da formação que viajou do Qatar. No entanto, e apesar das muitas mexidas, o Al Hilal foi para o intervalo a vencer com um golo do ex-Benfica Marcos Leonardo aos 18 minutos.
Na reta final do encontro, e no espaço de apenas três minutos, o conjunto saudita resolveu a partida com golos da dupla sérvia formada por Mitrovic (82') e Milinkovic-Savic (85 minutos).
Contas feitas, o Al Hilal assume a liderança do grupo Oeste da competição com 16 pontos, os mesmos que o Al-Ahli, e aumentou para três pontos a distância para o Al Nassr, de Otávio e Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira perdeu contra o Al-Sadd. Por seu turno, o Al-Gharafa é o décimo classificado com quatro pontos.
Equipas iniciais
Al Hilal: Bono, Shahrani, Koulibaly, Al Bulayhi, Moteb, Kanno, Nasser, Al Dawsari, Malcom, Hamddan e Marcos Leonardo.
Al-Gharafa: Sergio Rico, Yousif, Jang Hyun-Soo, Aron Gunnarsson, Wajdi Kechrida, Matias Nani, Yacine Brahimi, Florinel Coman, Fabricio Díaz, Ferjani Sassi e Joselu.
Antevisão
Depois do Al Nassr, o Al Hilal. Pedro Martins volta a ter pela frente um compatriota, com o Al-Gharafa a defrontar, esta terça-feira, o conjunto orientado por Jorge Jesus, em jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da competição.
A equipa que viajou desde o Qatar foi goleada pela equipa de Cristiano Ronaldo na ronda anterior (1-3). Já os sauditas, que contarão com João Cancelo entre os eleitos, empatou diante do Al-Sadd na última jornada.
A partida entre o Al Hilal e o Al-Gharafa arranca às 18h00 desta segunda-feira no Kingdom Arena, em Riade, e poderá acompanhá-la no Desporto ao Minuto.
Leia Também: A sér(v)io? Jorge Jesus 'trama' Vítor Pereira e afasta-se de CR7 e Otávio